Vereadora constata que está tudo ‘ok’ em Processo Seletivo Público Simplificado da prefeitura

03/06/2017 07h45 - Atualizado em 03/06/2017 07h45

Na avaliação da vereadora, tudo ocorreu de acordo com as previsões dos técnicos do IEL

Por: Assessoria de Comunicação/CMRRP

Vereadora Fabiana Galvão com técnicos do IEL e o servidor Albenis Marques da Secretaria de ObrasVereadora Fabiana Galvão com técnicos do IEL e o servidor Albenis Marques da Secretaria de Obras

Designada pela Câmara Municipal para acompanhar todo o Processo Seletivo Público Simplificado da prefeitura de Ribas do Rio Pardo, que vem sendo conduzido pelo Instituto Euvaldo Lodi (Iel), a vereadora Fabiana Galvão esteve, nesta quinta-feira, 1° de junho, fiscalizando as provas práticas na Secretaria Municipal de Obras Públicas.

Na avaliação da vereadora, tudo ocorreu de acordo com as previsões dos técnicos do Iel. No início da manhã, havia um ‘bochicho’ de que as provas práticas na Secretaria de Obras estavam sendo aplicadas pelos próprios funcionários da repartição pública, o que não é verdade.

"Estive em todos os locais de provas e em todos eles os técnicos do Iel estavam presentes. Todo o processo segue um padrão estabelecido e nenhuma norma ou regra foi violada. Caso houvesse algum problema, seria a primeira a denunciar", disse Fabiana Galvão.