Projeto ʽ2x2 - Movimente em Rede' se apresenta em Ribas

24/09/2018 12h39

Os alunos da Escola Municipal Iracy da Silva tiveram hoje um dia letivo diferente

Digite a legenda da foto aqui.

Buscando aproximar e estimular iniciativas ligadas ao movimento Hip Hop, a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo em parceria com Oficina de Danças Urbanas, iniciaram nesta segunda-feira (24), o Dança na escola: projeto ʽ2x2 - Movimente em Redeʼ.

Os alunos da Escola Municipal Iracy da Silva tiveram um dia letivo diferente. Com apresentações e oficinas, eles assistiram ao espetáculo "Matiilha", do Grupo Expressão de Rua. E a tarde das 13h30 às 15h30 terão oficina de mediação cultural e, às 15h45, apresentação do espetáculo "Sem Cerimônia – Ser Escola", do Conectivo Corpomancia.

Amanhã (25), a Escola Municipal São Sebastião terá oficina de mediação cultural das 7h30 às 9h30 e às 09h50, apresentação do espetáculo "Matiilha", do Grupo Expressão de Rua.

O projeto conta com os recursos do Fundo de Investimentos Culturais (FIC), da Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania (SECC), do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e o apoio da Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo.