Prefeitura realiza encontro com beneficiários do Programa de Lotes Urbanizados para apresentação de prazos e solução de dúvidas

02/10/2018 07h21

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Habitação realizou segunda-feira (01) de outubro um encontro com beneficiários do Programa de Lotes Urbanizados para apresentação das ações realizadas pelo departamento e principalmente informações sobre o Prazo de Entrega dos Lotes e Solução de Dúvidas relacionadas a construção de suas casas nos lotes recebidos.

Digite a legenda da foto aqui.

O Prefeito Municipal, Paulo Cesar Lima Silveira, apresentou as ações desenvolvidas pela Administração Municipal na área de habitação e informou que mais projetos Habitacionais serão realizados em Ribas do Rio Pardo. O Programa é uma parceria da Prefeitura Municipal com a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB).

O próximo encontro será no próximo dia 16 de agosto, as 18h no SIMTED (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação), onde serão realizados os sorteios das casas, sendo obrigatória a presença do beneficiário.