Sejel realiza reformas no Ginásio Poliesportivo José Miguel Sanches Vigilato

07/02/2018 11h32 - Por: Paulo Molina

Trabalho será realizado no teto do ginásio e tem como objetivo sanar um problema recorrente que são os gotejamentos.

Digite a legenda da foto aqui.Digite a legenda da foto aqui.

A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel), por meio da Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo, deu início ontem (7) ás obras de reparos no teto do Ginásio Poliesportivo José Miguel Sanches Vigilato (Miguelão). Já o Edital referente ao trabalho de adequação as normas do Corpo de Bombeiros foi publicada no Diário Oficial do município no último dia 2 de fevereiro.

Conforme o encarregado de Divisão do Ginásio, Wellinton Santos Vieira, o ginásio sofreu com as fortes chuvas deste verão. "Esse problema de gotejamento é recorrente, portanto pretendemos resolve-lo definitivamente. A obra será realizada por uma empresa especializada nesse tipo de reforma", explicou.

Já em releção ao documento licitatório, se trata de um reaviso e tem como objeto a contratação de uma empresa de engenharia especializada para execução/implantação do Plano de Segurança Contra Incêndio e Pânico no "Miguelão". Está é a segunda publicação do Edital já que na primeira licitação não teve empresas participantes, ou seja, no termo técnico foi considerado Deserta.

De acordo com o chefe do Departamento de Esportes Coletivos, Rafael Silva dos Reis Junior, este ano teremos a ativação do "Projeto Bom de Bola Bom na Escola". "Um dos principais objetivos desta iniciativa é retirar crianças e adolescentes das ruas no tempo ocioso, ou seja, no perído em que eles não estão estudando. Portanto, o esporte entra como uma ferramenta para melhorar a qualidade de vida, bem como a formação da cidadania", ponderou.

O agendamento de horários no Poliesportivo do São João podem ser feitos no próprio local de segunda á sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.