Vigilância Sanitária recebe Camionete L200 para realização de trabalhos na área urbana e rural do Município

17/12/2018 09h01

A Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo, recebeu nesta quarta-feira (12) um veículo "Pick-up Mitsubishi L200 Triton 4x4 a Diesel", durante Cerimônia realizada no Palácio do Planalto em Brasília-DF.

O Departamento de Vigilância Sanitária há anos vinha sofrendo problemas com a falta de veículo adequado para realização de suas atividades diárias e hoje o recebimento deste veículo se tornou uma grande conquista para o setor. A destinação do veículo se deve a um esforço conjunto do Deputado Federal Geraldo Resende, Ministério da Saúde, Governo do Estado e Município.

No total foram distribuídas sessenta camionetes para Municípios de Mato Grosso do Sul e Ribas do Rio Pardo foi um dos Municípios contemplados com este importante trabalho. O veículo é destinado para Vigilância Sanitária para desenvolvimento das ações de prevenção e controle de vetores e de uso exclusivo deste departamento.

"É uma grande conquista para este departamento, pois sabíamos da necessidade dos nossos agentes para realização de visitas na área urbana e rural pela falta de veículo. Hoje só podemos agradecer o esforço do Deputado Federal Geraldo Resende e nossa equipe que foi em busca deste veículo para nossa cidade", destacou o Prefeito Municipal, Paulo Cesar Lima Silveira.

O veículo foi entregue das mãos do Presidente Michel Temer aos Municípios e a Cerimônia de Entrega contou também com a presença do Ministro da Saúde, Gilberto Occhi e do Deputado Federal Geraldo Resende.

A Camionete está à disposição do Departamento de Frotas para Regularização via DETRAN e nos próximos dias será entregue para o Departamento de Vigilância iniciar seus trabalhos.