Saúde de Ribas recebe emenda de R$500 mil

13/03/2018 10h17

Este valor será utilizado para a compra de equipamentos

A prefeitura de Ribas do Rio pardo recebeu neste mês uma verba no valor de R$500 mil provenientes do Ministério da Saúde. O recurso faz parte de uma emenda individual de autoria do deputado Geraldo Rezende.

Segundo o prefeito Paulo Cezar Lima Silveira, este valor será utilizado para a compra de equipamentos como um arco cirúrgico e um aparelho de raio x que serão utilizados pelos usuários da saúde pública da cidade. "Ficamos muito felizes com esta verba. Com ela poderemos melhorar a qualidade do serviço público prestado e utilizado por aqueles que mais necessitam."

Ribas já recebeu R$12,6 milhões em verbas provenientes de emendas do deputado. Parte deste valor foi investido na saúde para a construção, ampliação e compra de equipamentos para o Hospital 19 de março, a construção de uma Unidade Básica de Saúde e Academia de Saúde do Jardim Vista Alegre.