Prefeitura Municipal recebe veículos adquiridos com emenda do Deputado Federal Mandetta para Saúde

06/11/2018 06h41

Os veículos recebidos vão auxiliar na prestação de serviços das Unidades Básicas de Saúde e Estratégia de Saúde da Família no Município de Ribas do Rio Pardo, bem como no transporte de pacientes para atendimento médico e hospitalar em Campo Grande.

A Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo recebeu nesta segunda-feira (5) dois veículos modelo Onix das mãos do Deputado Federal Mandetta, totalizando um investimento de R$ 111.980,00 (Cento e onze mil, novecentos e oitenta reais).

A proposta de aquisição de veículos foi realizada pela Secretaria Municipal de Saúde e o recurso disponibilizado através de Emenda Parlamentar para Ministério da Saúde. Participaram da Cerimônia de entrega das chaves dos veículos Secretários Municipais, o Vereador Carlos Cesar Lopes, representando a Câmara Municipal, o Prefeito Paulo Cesar Lima Silveira e o Deputado Federal Luiz Henrique Mandetta.

"É um prazer para nós estarmos em Ribas do Rio Pardo realizando a entrega destes veículos. Nosso gabinete sempre esteve à disposição do Município e vários outros projetos e programas tivemos a honra de atender. Este fim de ano ainda vamos lutar para destinar mais recursos para Ribas", destacou o Deputado Federal Mandetta.

A Secretária Municipal de Saúde fez o uso da palavra agradecendo o comprometimento do Prefeito e do Deputado com a Saúde no Município e reforçou o pedido para que o Deputado realize ainda este ano mais investimentos para Ribas.

"Agradecemos o Mandetta pelo trabalho realizado em seu mandato, é uma pena para nós você não estar mais na Câmara dos Deputados a partir de 2019, mas acreditamos que seja para algo melhor. Estes veículos são importantes para o atendimento da população e principalmente na logística para as nossas unidades de saúde. Estamos trabalhando firme pela saúde e vamos continuar lutando para que a Administração seja cada dia mais eficaz no atendimento de nossos Riopardenses na saúde, ressaltou o Prefeito Municipal, Paulo Cesar Lima Silveira.