Prefeito Municipal visita Hospital 19 de Março para verificar atendimento e melhorias na estrutura do local

09/01/2019 11h34

Recebido pelo Diretor do Hospital Sidney Lhen, o Prefeito visitou todas as alas do Hospital e conversou com pacientes e familiares durante a visita no horário das 07h da manhã.

Na manhã desta quarta-feira (9), o Prefeito Municipal de Ribas do Rio Pardo, Paulo Cesar Lima Silveira, visitou o Hospital 19 de Março para verificar o atendimento aos usuários e também melhorias na estrutura do local.

Durante conversa com familiares de pacientes internados, o Prefeito Municipal, solicitou que seja feito um novo trabalho de dedetização do local. Além disto, conversou com servidoras responsáveis pela Cozinha do Hospital 19 de Março verificando o cardápio e ouvindo sugestões de melhorias na destinação de alimentos para os pacientes. Na ocasião foi realizada conversa com o Médico plantonista sobre melhorias que devem ser realizadas no local como troca de cadeiras e também agilidade no processo de instalação do aparelho de Raio-X.

O aparelho deverá ser instalado nos próximos dias e melhorará de forma significante o trabalho dos servidores para a população que tanto necessita destes trabalhos.

As visitas deverão ser realizadas semanalmente em diversos órgãos, secretarias, escolas e prédios públicos para verificar se os trabalhos estão sendo realizados de forma correta e a população esteja sendo atendida com qualidade, seriedade e conforto pelos serviços do Executivo Municipal.

Durante as próximas visitas o Prefeito Municipal estará acompanhado de gestores da Ouvidoria Municipal, para que as reclamações, sugestões e demandas tenham efetividade e que seja dado sequência nos atendimentos necessários a população.