Servidores permanentes e comissionados receberão 3% a mais no salário base a partir de janeiro de 2018

28/12/2017 09h57

Digite a legenda da foto aqui.

Proposta de autoria do Executivo passa a vigorar a partir de janeiro de 2018, após a sanção do prefeito Paulo César Lima Silveira. Os servidores terão o reajuste de 3%, a partir de janeiro de 2018.

Segundo o Secretário de Administração Anibal Junior, por determinação do prefeito, o reajuste salarial que vai ser aplicado em janeiro para os servidores municipais será acima da inflação. " O IPCA de 2017 foi de 2,76% e o acréscimo salarial será de 3%, configurando um índice superior a inflação que entra como reposição salarial", diz o secretário.

Para o prefeito municipal Paulo César Lima Silveira, este é um momento importante de valorização do servidor municipal. "Ele é a engrenagem principal da máquina pública e nós estamos aqui sempre à disposição para apoiar e valorizar os nossos servidores", disse o prefeito.