Secretaria de Finanças e Planejamento realiza encontro com Contadores na próxima segunda-feira (25) na Câmara Municipal

22/03/2019 08h47

Será realizada uma mesa redonda durante o encontro que tem como objetivo discutir Obrigações Acessórias dos Contribuintes.

Na próxima segunda-feira (25) a Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo realizará através da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento um encontro com Contadores locais ou seus representantes.

O objetivo do encontro é discutir as Obrigações Acessórias dos Contribuintes direto com seus representantes legais junto ao poder público ou órgãos de fiscalização, receita entre outros.

O evento será realizado no Plenarinho da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo no próximo dia 25 de março, segunda-feira as 14h. A presença de contadores ou seus representantes é de grande importância para realização do encontro.