Prefeitura informa que o Pagamento dos Servidores Municipais estará disponível nesta quarta-feira para saque

30/04/2019 11h18

Conforme informado o pagamento será creditado hoje ao Banco responsável e disponível no dia 01 de maio nas contas dos Servidores Municipais, exceto os servidores que optaram pelo procedimento de Portabilidade de uma agência para outra.

A Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo através da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, informa que os vencimentos dos Servidores Municipais estarão disponíveis para saque e transações nesta quarta-feira (1). A informação repassada pelo Secretário Municipal de Finanças, Edilson Julião, faz parte do compromisso da Administração em manter os salários dos servidores municipais em dia.

"Estamos reafirmando o compromisso da Administração e do Prefeito Municipal, Paulo Tucura em manter os pagamentos em dia e também como uma forma de valorizar tanto os servidores e seus familiares quanto os nossos comerciantes locais, tendo em vista que os salários pagos em dia injetam milhões de reais na economia local", destacou o Secretário de Finanças, Edilson Julião.

É válido destacar que na maior parte dos pagamentos feitos aos servidores durante os últimos dois anos foram de forma antecipada, incluindo o décimo terceiro sendo feito de forma integral. Como dito anteriormente na falta do Secretário de Planejamento e Finanças, a folha de pagamento do Município injeta um valor considerável e aquece a economia local com compras, pagamento de contas e investimentos por parte dos servidores no Comércio Local.

Dia 01 de maio é Feriado Nacional por ser comemorado o Dia do Trabalhador e esta é uma forma de agradecimento aos nossos trabalhadores que tanto se dedicam em seus afazeres administrativos e dão o melhor de si para atender toda a comunidade em suas secretarias e órgãos municipais.