NOTA OFICIAL: PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DO SERVIDORES MUNICIPAIS

02/03/2019 11h18 - Por: Assessoria de Comunicação

Por falha no sistema do Banco não ocorreu o crédito para os Servidores até o momento. Informamos ainda que nossa equipe está empenhada em solucionar o problema junto ao Banco o mais breve possível.

A Prefeitura de Ribas do Rio Pardo, Mato Grosso do Sul, através da Secretaria Municipal de Finanças vem a público informar que os valores referentes aos salários dos Servidores Municipais foram depositados em 01 de março para crédito em conta neste sábado (2), conforme prevê o contrato entre a Prefeitura e o Banco. Por falha no sistema do Banco não ocorreu o crédito para os Servidores até o momento. Conforme notícias veiculadas em meios de comunicação da capital, o mesmo problema já foi verificado em outras Prefeituras.

Lamentamos o fato ocorrido e destacamos que o erro ocorrido nos procedimentos se dá por falha no sistema do Banco. Informamos ainda que nossa equipe está empenhada em solucionar o problema junto ao Banco o mais breve possível.