Depois de quase cinco anos de existência, feira livre é oficialmente formalizada

01/02/2018 13h58 - Por: Paulo Molina

Documento foi entregue na noite de ontem (31) e contou com a presença do prefeito Paulo César Lima Silveira e representantes da Agricultura Familiar do município.

Digite a legenda da foto aqui.

O prefeito de Ribas do Rio Pardo, Paulo César Lima Silveira, juntamente com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Diógenes Marques, formalizaram oficialmente a criação da Associação dos Feirantes da Feira Livre em Regime de Agricultura Familiar do município, na noite de ontem (31). O evento contou com a participação de agricultores e feirantes que comercializam seus produtos no espaço de eventos municipal.

Para o prefeito, Paulo, com a iniciativa, uma nova etapa se inicia na história do desenvolvimento da Agricultura Familiar na cidade. "A formação de uma rede de economia solidária, fortalece o crescimento de Ribas do Rio Pardo, gerando novas oportunidades e melhorando a qualidade de vida da população riopardense", enfatizou.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Diógenes Marques, a feira já existe há quase cinco anos. "Os objetivos da feira é alocar em um único ambiente pequenos produtores rurais da cidade, artesãos, gastronomia e lazer. Com esse espaço teremos um equilíbrio entre a oferta e a procura dos bens e serviços desenvolvidos no município", finalizou.