Secretaria de Obras retorna do Recesso realizando Patrolagem em Bairros da Cidade e Manutenção de Estradas Rurais

09/01/2019 10h59

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços retornou do Recesso de fim de ano realizando uma série de atendimentos na área urbana e rural do Município de Ribas do Rio Pardo.

Somente esta semana os Bairros São José, Centro Velho, Santa Clara e várias Ruas do Parque Estoril receberam patrolagem e reparos para melhorias no trafego de veículos na região. Além da área urbana, a Prefeitura realizou patrolagem e manutenção nas Estradas do Assentamento Pedreira próximo ao município e também manutenção e melhorias na saída do Mimoso, melhorando assim o acesso de moradores da região do Parque Estoril e também da Zona Rural que passam pelo local diariamente.

Os serviços serão realizados em toda a cidade e a equipe está trabalhando em diversas frentes de trabalho para garantir melhorias no trafego de veículos em nossa cidade nestas ruas que não possuem pavimentação asfáltica.

Já em algumas ruas com pavimentação que sofrem constantes problemas pela qualidade do asfalto a equipe responsável pela Operação Tapa Buracos realiza trabalhos de reparos nas principais vias da cidade. Para 2019 a Prefeitura Municipal prevê Projetos para Pavimentação Asfáltica e Drenagem, bem como, recapeamento de várias ruas da cidade.