Secretaria de Obras realizou manutenção e patrolagem de estradas da região conhecida como 117 na MS 340

28/01/2019 11h40

Durante a semana além de patrolagem nossas equipes realizaram a Construção de caixas de contenção das águas das chuvas e melhorias no acesso as fazendas da região.


 
Por: Assessoria de Comunicação
 

Equipes da Secretaria Municipal de Obras realizaram durante a última semana, ações de manutenção e patrolagem de estradas rurais na região conhecida como 117 na MS 340, rodovia estadual que corta o Município de Ribas do Rio Pardo.

Durante a semana além de patrolagem nossas equipes realizaram a Construção de caixas de contenção das águas das chuvas e melhorias no acesso as fazendas da região. Ribas do Rio Pardo é o terceiro maior município de Mato Grosso do Sul e possuí uma grande área rural com diversas estradas rurais. Por estas estradas são escoadas a produção de fazendas com atividades diversas entre pecuária, soja, eucalipto e outros.

Os trabalho das equipes de Manutenção de Estradas Rurais beneficiam não somente os produtores rurais, mas também os moradores que trafegam pela região, trazendo assim conforto e qualidade para a população residente nos locais mais distantes da sede do Município.

Esta semana as equipes se dirigem para região da Escola Polo Potreirinho e região da Fazenda Japecanga para realizar diversos trabalhos de manutenção nas estradas de acesso a estas regiões.