Secretaria de Obras realiza reforma de Ponte do Córrego Cervo na Zona Rural de Ribas do Rio Pardo

17/04/2019 08h20

O trabalho realizado na região beneficiará centenas de moradores e produtores rurais que utilizam a ponte para transitar e escoar sua produção, bem como para o transporte escolar de crianças e adolescentes para as escolas do Município.

A Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo através da equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços realizou na última semana a reforma da Ponte do Córrego Cervo.

A ponte sob o Córrego Cervo está localizada em uma região de grande importância para o Município, pois liga Ribas do Rio Pardo ao Município vizinho, Jaraguari e apresentava problemas na estrutura assoaria e proteção e em poucos dias foi totalmente recuperada pela dedicada equipe de Pontes e Estradas Rurais.

As equipes são coordenadas pelo Diretor Executivo da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, Diego Oliveira Rodrigues que conta com cinco frentes de serviços, divididos entre estradas rurais e manutenção de pontes.

"Para nós é gratificante entregarmos mais um trabalho importante para nossos moradores da Zona Rural. É válido destacar ainda o esforço e dedicação dos nossos servidores das equipes de pontes e estradas que passam dias na área rural se dedicando para que os nossos moradores possam trafegar por estradas e pontes com qualidade e conforto", destacou o Secretário Municipal de Obras, Nilson Góis.