Secretaria de Obras realiza patrolagem e manutenção de estrada de acesso à região da Fazenda Recreio

15/01/2019 10h01

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços, iniciou na manhã desta terça-feira (15), trabalhos de manutenção, patrolagem e construção de caixas de contenção das águas das chuvas na estrada de acesso à região da Fazenda Recreio.

Serão realizados trabalhos em mais de 30 quilômetros de acesso à região que é uma das mais importantes regiões do Município, por conta do escoamento da Produção de Soja e demais culturas, cultivadas nas fazendas que a estrada do acesso.

Os trabalhos deverão ser encerrados na próxima quinta-feira e deverão beneficiar centenas de moradores que trafegam pela estrada e também proprietários rurais e produtores da região. A Secretaria de Obras informou ainda que outras frentes de trabalho estão realizando trabalhos semelhantes na região da Fazenda Modelo e outras localidades no Município.

Nesta quarta-feira, a equipe de Manutenção realizará Reforma da Escola Potreinho na Zona Rural do Município, uma parceria entre Brookfield, Prefeitura Municipal e Proprietários Rurais da Região.