Secretaria de Obras realiza manutenção e patrolagem de estradas rurais da Região conhecida como 152

24/01/2019 07h02

Na manhã desta quarta-feira (23), a Coordenadoria de Comunicação acompanhou os trabalhos de manutenção de estradas rurais de equipes da Secretaria Municipal de Obras em diversos trechos de Ribas do Rio Pardo.

A equipe coordenada pelo servidor Diego Oliveira da Secretaria Municipal de Obras realiza durante toda a semana ações de patrolagem, manutenção de estradas e construção de caixas de contenção das águas das chuvas na região conhecida como 152. As ações estão sendo realizadas no trecho que liga Ribas do Rio Pardo as fazendas Takigawa, Santa Rosa, Cachoeira Branca e diversas outras fazendas da região do 152.

É válido destacar que muitas destas estradas rurais são Rodovias Estaduais ou até mesmo Federais, sendo de competência de esferas superiores a realização destes serviços, porém o Município realiza os serviços como uma forma de colaborar com proprietários rurais da região para o escoamento de sua produção, bem como facilitar o trafego de moradores pela região.

"É uma região muito importante para o Município e precisamos atender urgentemente tanto pelo início das aulas, pela região se tratar de uma linha escolar, quanto pelo benefício aos produtores e moradores da região que necessitam de estradas rurais de qualidade", destacou o Prefeito Municipal, Paulo Cesar Lima Silveira.

Com início das chuvas os trabalhos se intensificam e com isso se faz necessário a realização de serviços em diversas regiões do Município, este é um dos motivos pelo qual a Secretaria Municipal de Obras disponibilizou um telefone de WhatsApp para solicitação de serviços, podendo o morador ou produtor rural solicitar serviços e até mesmo encaminhar fotos e vídeos do problema para que a Secretaria possa se programar e atender a demanda. O número é o da própria Secretaria, (67) 3238-1513 e opera em horário comercial das 07h às 11h e das 13h às 17h.