Secretaria de Obras conta agora com número de WhatsApp para Sugestões, Solicitações e Reclamações

11/01/2019 15h15

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços, disponibilizou nesta sexta-feira (11) um número de WhatsApp para que a população possa encaminhar sugestões, realizar solicitações e também reclamações de serviços de interesse de toda a comunidade.

A iniciativa tem como objetivo desburocratizar o acesso as informações da Secretaria e também facilitar no atendimento de solicitações de serviços à serem prestados pelas equipes da Secretaria.

Segundo o Diretor de Planejamento de Gestão de Iluminação da Secretaria que é um dos órgãos que mais recebe solicitações de serviços, o WhatsApp será uma ferramenta para facilitar o nosso relacionamento com o cidadão e também dar um atendimento mais pessoal e rápido para solução das demandas trazidas por eles em suas mensagens.

Durante visita na Secretaria de Obras, o Prefeito Municipal, Paulo Cesar Lima Silveira solicitou agilidade na prestação dos serviços de iluminação, estradas e manutenção de ruas da cidade.

Segundo servidores da Secretaria, somente no primeiro dia de funcionamento do WhatsApp da Obras foram feitas 29 solicitações de serviços. O morador poderá adicionar em sua agenda o número 67 3238-1513, ir ao aplicativo de WhatsApp enviar suas sugestões, solicitações e reclamações para a Secretaria de Obras. Para facilitar o atendimento, o morador deverá encaminhar seu nome completo, endereço de sua residência e também localização do problema à ser resolvido com ponto de referência.

O WhatsApp funcionará em horário comercial das 07h às 11h e das 13h às 17h. O morador que não possuir o aplicativo poderá encaminhar via Facebook para página da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo ou se dirigir a Sede da Secretaria de Obras e realizar sua solicitação.