RIBAS: Secretaria de Obras realiza reforma de pontes em quatro dias

O prefeito de Ribas do Rio Pardo, Paulo Tucura parabenizou a todos pela qualidade e pelo empenho na execução dos serviços, destacando que mesmo diante das dificuldades o trabalho não para em todo o município.

Segundo o secretário de Obras, Luiz Carlos Dutra Júnior foram quatro dias de trabalhos para fazer a recuperação das três pontesSegundo o secretário de Obras, Luiz Carlos Dutra Júnior foram quatro dias de trabalhos para fazer a recuperação das três pontes

A Prefeitura de Ribas do Rio Pardo por meio da secretaria municipal de Obras vem executando uma programação de trabalho semanal desde o início do ano, para atender as necessidades do município, tanto na área urbana, como na rural.

Na última segunda-feira, dia 17 de julho, foram concluídas as reformas de três pontes, sendo uma sobre o córrego Jataí, outra na região da Fazenda Tatuí e outra na estrada do frigorífico.

Segundo o secretário de Obras, Luiz Carlos Dutra Júnior foram quatro dias de trabalhos para fazer a recuperação das três pontes.

"Foram quatro dias trabalhando para as reformas das pontes, começamos na semana passada e concluímos nesta semana os trabalhos e o trânsito já está liberado. O acampamento já foi desmobilizado e seguimos com frentes de trabalho por todo o município", disse Dutra.

"Sabemos que muito precisa ser feito, mas, dentro do que temos cobrado dos nossos servidores nas reuniões que temos feito, tudo está sendo executado. As chamadas do processo seletivo simplificado estão melhorando o quadro de pessoal e consequentemente os serviços para nossa população em todas as áreas", destacou Tucura.