Prefeitura Municipal realiza abertura definitiva da Rua Abraão Maluf ligando o bairro Jabour à Avenida Nelson Lyrio

04/05/2019 16h23

A Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo através da Secretaria Municipal de Obras realizou definitivamente a abertura da Rua Abraão Maluf na região do bairro Jabour.

Na manhã deste sábado (4) o Prefeito Municipal Paulo Tucura e a equipe da Secretaria Municipal de Obras estiveram no local acompanhando os trabalhos de abertura da rua. A Rua Abraão Maluf está localizada aos fundos do Fórum de Ribas do Rio Pardo e a abertura da rua beneficiará centenas de moradores que no passado precisavam retornar por outras ruas para ter acesso à Avenida Nelson Lyrio.

"Há muito tempo havia prometido para os moradores da região que este trabalho seria feito e hoje se tornou realidade. Havia necessidade de realizar todo um processo antes de fazer o serviço, mas hoje nossa equipe está aqui cumprindo com esse compromisso da Administração com os moradores do bairro Jabour", destacou o Prefeito Municipal, Paulo Tucura.

Além da abertura definitiva da rua, a equipe da Secretaria de Obras providenciou um retorno da ligação da Avenida Nelson Lyrio ao bairro Jabour para que os moradores não necessitem de fazer retorno ao final da avenida para ter acesso ao centro da cidade.

"Faz anos que pedimos para a Prefeitura realizar este serviço e não éramos atendidos. Hoje graças ao Prefeito e sua equipe fomos atendidos e a abertura da nossa rua se tornou realidade", destacou, Anderson Silva, Servidor Público e Morador da Rua Abraão Maluf.

Na última semana o Prefeito Municipal, Paulo Tucura esteve na SUDECO solicitando liberação de Recursos do Governo Federal para dar Ordem de Serviço nos trabalhos de Pavimentação Asfáltica e Drenagem para ligar a Avenida Nelson Lyrio ao bairro São Sebastião.