Prefeitura Municipal conclui ponte com Recursos Próprios na Região do Alto Mantena

02/11/2018 18h47

A Prefeitura Municipal concluiu nesta quinta-feira mais uma das Pontes que estão em andamento na Zona Rural de Ribas do Rio Pardo.

A ponte sob o Ribeirão Mantena estava totalmente danificada e se fez necessário a troca de madeiramento e reparos em toda a sua estrtura. Em parceria com proprietários de fazendas da região, a equipe da Secretaria Municipal de Obras concluiu uma Ponte sobre o Ribeirão Mantena na Região do Alto Mantena, um investimento total de R$ 8.000,00 (oito mil reais) em Recursos Próprios.

Ribas do Rio Pardo é considerado o terceiro maior Município do Estado de Mato Grosso do Sul em extensão territorial, ficando atrás somente de Corumbá e Porto Murtinho, porém ambos Municípios possuem grandes áreas alagadas, ao contrário de Ribas.

O Município de Ribas do Rio Pardo faz divisa com dez outros municípios do Estado, e este é um dos grandes desafios da equipe responsável pela Zona Rural, porém com muito esforço e dedicação nossos Servidores se deslocam para as áreas mais distantes realizando manutenções de estradas e pontes.

A Secretaria Municipal de Obras informa que quando o morador na Zona Urbana ou Rural necessitar dos serviços de manutenção, poderá procurar a Secretaria que se encontra na Rua Joaquim Francisco Lopes, 2427 ou entrar em contato pelos telefones: (67) 3238-1022 ou 3238-1513.