Prefeitura inicia trabalhos de manutenção e patrolagem na região das fazendas Onça Parda e Pantano

31/01/2019 18h26

As equipes responsáveis pelas Estradas Rurais de Ribas do Rio Pardo, iniciaram nesta semana os trabalhos de manutenção e patrolagem da região das fazendas Onça Parda e Pantano.

Fora esta, a equipe conta com mais três frentes de trabalho, atendendo as regiões do 117, 152 e outra equipe em fase de instalação de acampamento na região da Sala de Extensão Potreirinho na região da Usina PCH Verde 4a. Os trabalhos de manutenção e patrolagem na região das fazendas Pantano e Onça Parda beneficiarão centenas de moradores, produtores rurais e principalmente alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino que utilizam a entrada como linha escolar.

Ribas do Rio Pardo é considerado o terceiro maior Município de Mato Grosso do Sul e possuí uma grande extensão rural com importantes estradas de acesso à sede do município e também para outras cidades que fazem divisa com Ribas.

O Diretor de Obras, Diego Oliveira informa que a População poderá solicitar através da Secretaria de Obras Manutenção de estradas na Zona Rural e destaca a importância dos operadores e servidores que ficam muitas vezes semanas acampados há grandes distancias da cidade para dar conforto e qualidade para os moradores destas regiões distantes do Município.

No total, serão realizados trabalhos em mais de 30 quilômetros de estradas na região das fazendas Pantano e Onça Parda.