Prefeitura de Ribas inicia trabalho de manutenção das estradas rurais na região do Luiz Gama

01/11/2017 09h09

A Prefeitura de Ribas do Rio Pardo (MS) por meio da secretaria municipal de Obras iniciou nesta terça-feira (31 de Outubro), trabalho de manutenção com patrolamento e levantamento na estrada rural da região conhecido como da Estação Ferroviária do Luiz Gama. (FOTO: Assessoria)A Prefeitura de Ribas do Rio Pardo (MS) por meio da secretaria municipal de Obras iniciou nesta terça-feira (31 de Outubro), trabalho de manutenção com patrolamento e levantamento na estrada rural da região conhecido como da Estação Ferroviária do Luiz Gama. (FOTO: Assessoria)

.A Prefeitura de Ribas do Rio Pardo (MS) por meio da secretaria municipal de Obras iniciou nesta terça-feira (31 de Outubro), trabalho de manutenção com patrolamento e levantamento na estrada rural da região conhecido como da Estação Ferroviária do Luiz Gama.

Além do intenso tráfego de moradores da região e também para escoamento de produção agropecuária de propriedades rurais, as estradas são utilizadas para o transporte escolar. "Nossa preocupação é em torno disso. Desde o início do ano, temos dedicado várias frentes de trabalho com intensas atividades na zona rural, reconstruindo estradas, pontes, fazendo tubulações e muitos outros serviços. O trabalho não para", disse o secretário de Obras Luiz Carlos Dutra Junior.

O prefeito Paulo Tucura acompanha a programação das obras de recuperação e manutenção das estradas e ressalta a importância deste trabalho no município. "Nossos servidores tem desenvolvido um trabalho de qualidade na zona rural , muito importante por sinal, com serviços de patrolamento, cascalhamento e levantamento de estradas, garantindo melhor trafegabilidade e segurança aos moradores", disse o prefeito.

Paulo Tucura ressalta que, mesmo diante das dificuldades, a Administração Municipal não está medindo esforços nos trabalhos da zona rural, principalmente nos trechos mais críticos. O serviço nessa região durar até a próxima quarta-feira (8 de novembro).