Prefeitura conclui Operação Tapa Buraco na Rua Júlio Viana que é uma das principais vias de acesso ao Hospital 19 de Março

20/11/2018 10h38

Com esforço e dedicação de toda equipe da Administração Municipal, Ribas do Rio Pardo já têm mais de um 1,5 milhões garantidos para realização de Recapeamento de várias ruas da cidade, aguardando ainda a confirmação de mais recursos para realização dos serviços no próximo ano.

A Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo concluiu nesta terça-feira a Operação Tapa Buracos na Rua Júlio Viana que é uma das principais vias de acesso para o Hospital Municipal 19 de Março.

A Rua Júlio Viana era uma das ruas onde o trânsito de veículos estava muito afetado por conta das falhas na malha Asfáltica. A região é uma das mais críticas e necessitava de reparos imediatos, tendo em vista que pela região transitam ambulâncias e viaturas da Polícia Militar e Civil de Ribas do Rio Pardo.

O material usado na Operação é o CBUQ é um dos tipos de revestimentos asfálticos mais utilizados nas vias urbanas e rodovias brasileiras. Os pavimentos são estruturas compostas por múltiplas camadas, sendo que o revestimento é a camada responsável por receber e transmitir a carga dos veículos, além de servir de proteção contra o intemperismo.