Prefeito vistoria obras que serão entregues na cidade

09/07/2018 09h41

Elas estavam paradas há dois anos e foram retomadas pelo poder público municipal

Digite a legenda da foto aqui.

O prefeito Paulo Cesar Lima Silveira vistoriou na última semana duas obras que serão entregues à população no segundo semestre deste ano. Ambas estavam paradas há dois anos e foram retomadas pelo poder público municipal.

A primeira delas é o Centro de Comercialização de Produtos Artesanais, localizado na Avenida das Bandeiras, em frente ao Parque dos Ipês. O término da obra está orçado em aproximadamente R$125 mil. A construção vai abrigar artesãos da cidade e também trabalhadores da agricultura familiar.

A outra é onde será a nova sede do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). Localizado na próximo ao posto de saúde do bairro São João, na avenida Filinto Muller, a construção começou em 2012 e parou em 2016. Para ser retomada foi investido cerca de R$54 mil.