Operação Tapa Buraco é iniciada na Avenida Nelson Lírio e agora conta com duas frentes de trabalho

04/10/2018 08h44

A Operação deverá concluir o trabalho ainda esta semana na Avenida Nelson Lírio e se dirigirá ao Bairro São Sebastião para realizar os reparos necessários nas vias da região.

Digite a legenda da foto aqui.

A Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo iniciou na última terça-feira (2), a Operação Tapa Buracos na Avenida Nelson Lírio.

No início da Operação a Empresa contava apenas com uma frente de trabalho, que realizava reparos nas proximidades da Escola Eduardo Batista Amorim, mas a pedido do Prefeito Municipal Paulo Cesar Lima Silveira, a equipe se dividiu em duas frentes de trabalho para dar mais agilidade na conclusão da Operação Tapa Buracos que atenderá todo o Município.

A empresa faz o recorte das áreas críticas e preenche com CBUQ. Este material usado na operação é um dos tipos de revestimentos asfálticos mais utilizados nas vias urbanas e rodovias brasileiras e terá uma produção média de 1.000 m² por semana até o fim do ano.

Pedimos a compreensão dos moradores que trafegam pelas regiões onde a empresa realiza a Operação, que reduzam a velocidade e tenham atenção redobrada para evitar acidentes ou danos ao próprio veículo.

A Prefeitura Municipal trabalha em projetos para viabilização de Recapeamento de várias ruas da cidade ainda no 1°Semestre de 2019.