Errata - Obra de Drenagem e Pavimentação Asfáltica de competência do Governo do Estado

14/11/2018 11h13

As obras em execução são de competência do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul em parceria com a União.

A Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo informa que a matéria veiculada anteriormente onde o Prefeito Municipal visita Obra de Drenagem e Pavimentação Asfáltica houve errata por parte da Assessoria de Comunicação.

As Obras de Competência do Município são da primeira etapa em parceria com a SUDECO nas Ruas José Coleto Garcia, José Alves, Constâncio Barbosa e José Gregório de Oliveira que contam com contrapartida e parceria na execução do Município de Ribas do Rio Pardo.

Portanto, foi investido o valor total de R$ 798. 276, 90 e tendo como contrapartida total do Município o valor de R$498. 276, 90.

Desta obra de competência do município resta apenas 5% para conclusão, e visita de técnicos da SUDECO para sua aprovação final.

Já a obra de Pavimentação Asfáltica e Drenagem de competência do Governo Estadual deverá ser concluída nos próximos dias.

O Prefeito Municipal Paulo Cesar Lima Silveira esteve na obra para verificar o andamento, já que a População da Região cobrava agilidade nos trabalhos de Pavimentação da região.