Avenida das Bandeiras recebe Projeto de Iluminação em meio a programação do aniversário de 75 anos de Ribas do Rio Pardo

20/03/2019 09h51

No total foram colocados 26 postes em todo o canteiro central da Avenida e lâmpadas de Vapor Metálica Prata em todo o Canteiro Central.


 
Por: Assessoria de Comunicação
 

Na noite desta segunda-feira (18) a Secretaria Municipal de Obras concluiu o Projeto de Iluminação da Avenida das Bandeiras em Ribas do Rio Pardo. O trabalho de perfuração para transmissão de rede e levantamento de postes foi em tempo recorde e coordenador pelo Servidor Bartolomeu Pacheco. A equipe realizou trabalhos durante toda semana até mesmo no fim de semana e feriado. No total foram colocados 26 postes em todo o canteiro central da Avenida e lâmpadas de Vapor Metálica Prata em todo o Canteiro Central. Este trabalho trará segurança, conforto e qualidade para moradores de Ribas do Rio Pardo que utilizam a avenida para suas caminhadas e passeios com seus familiares, bem como para universitários que descem na região do Fogão de Pedras para se deslocarem para suas residências. O Prefeito Municipal, Paulo Cesar Lima Silveira fez o anuncio da conclusão do trabalho durante o Show da dupla sertaneja Max Moura e Cristiano na noite de 18 de março de 2019. "Hoje podemos ver daqui o excelente trabalho realizado pela nossa equipe com a iluminação de todo o canteiro central da avenida das Bandeiras desde o Parque dos Ipês à Rodovia. Um presente para população e principalmente para as famílias de nossa cidade que utilizam a avenida para realizar suas caminhadas e atividades físicas", destacou o Prefeito Municipal Paulo Cesar Lima Silveira. Também na mesma região se encontra as Obras de construção do Terminal Rodoviário e do Centro de Comercialização de Produtos, onde ambos então em fase de conclusão e a previsão de inauguração é abril de 2019.