Talk Show movimenta programação da Semana da Juventude

20/09/2018 10h29

O evento foi realizado na Câmara de Vereadores

Digite a legenda da foto aqui.

O Tal Show "Ativa Juventude – Suas ideias podem mudar o futuro da cidade" movimentou os adolescentes de Ribas do Rio Pardo na manhã desta quinta-feira (20). O evento foi realizado na Câmara de Vereadores e faz parte da programação da Semana da Juventude.

Representantes das Secretarias que compõem o Poder Público Municipal foram convidados a participar e responder aos questionamentos dos adolescentes. Os jovens também foram convidados pela administração a participarem mais da vida pública e do que acontece na cidade. Eles puderam saber também o quão é importante o planejamento de recursos não só para o orçamento municipal, mas também para o futuro deles.

Tanto alunos quanto professores questionaram a administração em relação aos investimentos públicos, para onde estão indo os recursos. Quiseram saber também sobre a geração de emprego e renda, a infraestrutura de locais destinado ao lazer, como o Parque dos Ipês e ainda o que está sendo feito para a manutenção e revitalização de locais históricos, como a antiga estação ferroviária.

Também houve questionamentos relacionados à segurança pública, arrecadação e distribuição de recursos entre as Secretarias.