Sejel divulga calendário e novidades das escolinhas esportivas em 2018

05/02/2018 15h29 - Por: Paulo Molina

Reunião aconteceu na tarde de hoje (5) e teve a presença dos monitores. Nela ficou definida a data para o início das aulas do futebol de campo, que será na próxima quarta-feira (7).

Digite a legenda da foto aqui.Digite a legenda da foto aqui.

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), por meio da Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo, realizou uma reunião na tarde de hoje (5) com os monitores das escolinhas esportivas da cidade para transmitir o cronograma de atividades que serão desenvolvidas pela pasta em 2018. O futebol de campo já começa na próxima quarta-feira (7).

De acordo com o secretário da Sejel, Jonas dos Santos Moreira, a modalidade esportiva é divida em quatro categorias. O pré mirim e mamadeira, onde os treinos serão realizados ás 8h, já o mirim e o infantil, ás 15h. Além dos horários, Jonas ainda passou aos professores as outras atividades inovadoras que serão ministradas pela Sejel.

"Este ano teremos o Vôlei de areia, que será realizado na quadra do Estádio Municipal Argeu Silveira Lima. Além dele, teremos o basquete 3x3, que entrará nos próximos jogos olímpicos com esporte-teste. Para nos aproximarmos ainda mais da comunidade, levaremos até os bairros São João, Santo André e Estoril I, II, III, IV, o Futsal Itinerante, que será ministrado nas quadras poliesportivas de cada bairro", finalizou.

Serviço: Os pais interessados devem procurar a Sejel, das 7h ás 13H. O órgão fica localizado no anexo superior da Prefeitura Municipal, na rua Conceição do Rio Pardo 1.725. Outras informações, podem ser passadas través dos telefones (67) 3238-1175.