Secretaria de Juventude realiza doação de alimentos trazidos por atletas que participaram do Jems e Jojums em Ribas

31/10/2018 11h54

Além de aquecer a economia local, os Jogos trazem para o ambiente esportivo a Consciência ambiental e também social, que foi o foco dos jogos em Ribas. Os atletas trouxeram alimentos não-perecíveis que na tarde de ontem foram entregues à Escola Clínica Arco Íris (Pestalozzi).

Na manhã desta terça-feira (31), a equipe da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, realizou a entrega de alimentos doados por jovens atletas que estiveram em Ribas do Rio Pardo durante os Jogos Escolares e Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul.

Os Jogos Escolares e Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul ocorreram em Ribas do Rio Pardo nos dias 19, 20 e 21 de outubro. Durante os jogos, o Município recebeu mais de 400 jovens vindos de mais de 31 cidades do estado.

Durante a entrega o Professor Everton Mathias, Mestre e Coordenador do Projeto Judô Nota 10 destacou a importância da realização de eventos esportivos para o movimento da economia local. "É importante esses eventos, tanto para o comércio, quanto para comunidade que também é beneficiada com a realização de ações sociais como a doação de alimentos", ressaltou Everton.

Participaram da entrega a Diretora Executiva da Secretaria de Juventude, Jack Dal Bello, Professores Everton Matias, a equipe da Escola Clínica Arco Íris e a Primeira Dama do Município, professora Graziela Fontebassi.