Ribas vence mas não se classifica para final da Copa Assomasul

30/07/2018 08h23

Os jogos foram realizados no estádio municipal Argeu Silveira Lima

Digite a legenda da foto aqui.

A equipe de Ribas do rio Pardo se despediu da 15ª Copa Assomasul. A cidade sediou a quarta etapa da competição que contou com a presença de autoridades locais. Os jogos foram realizados no último sábado (28) no estádio municipal Argeu Silveira Lima.

Cinco equipes entraram em campo: Campo Grande, Dois Irmãos do Buriti, Sete Quedas, Novo Horizonte do Sul e a equipe anfitriã Ribas do Rio Pardo. No primeiro confronto da manhã Campo Grande venceu por 3x1 a equipe de Dois Irmãos do Buriti.

Já no segundo jogo Sete Quedas fez 2x0 sobre Novo Horizonte do Sul. Ribas entrou em campo as 10:30Hs da manhã para enfrentar a equipe de Dois Irmãos do Buriti e acabou sendo derrota com 1 gol já nos acréscimos do jogo.

A tarde Campo Grande voltou a campo e venceu Novo Horizonte do Sul por 4x1. Ribas precisava de Sete Quedas com pelo menos dois gols de diferença, entretanto venceu somente por 1x0 e encerrou a sua participação no campeonato.