Ribas do Rio Pardo realiza Conferência Municipal de Juventude dia 1º de dezembro

28/11/2017 11h59

A Conferência será realizada na próxima sexta-feira (1º de dezembro) na Câmara Municipal, com o tema "As várias formas de mudar Ribas do Rio Pardo".

Por: Assessoria de Comunicação - Rodrigo dos Santos

A conferência será realizada na próxima sexta-feira (1º de dezembro) na Câmara Municipal, com o tema “As várias formas de mudar Ribas do Rio Pardo”.A conferência será realizada na próxima sexta-feira (1º de dezembro) na Câmara Municipal, com o tema “As várias formas de mudar Ribas do Rio Pardo”.

Discutir prioridades de atuação do poder público na implementação de políticas públicas para juventude, fortalecer a relação entre poder público e a sociedade civil para maior efetividade na formulação, execução e controle da política municipal de juventude e promover, qualificar e garantir a participação da sociedade, em especial dos jovens, na formulação e no controle das políticas públicas de juventude.

Os pontos citados acima são alguns dos objetivos que estarão em pauta na 1ª Conferência Municipal de Juventude de Ribas do Rio Pardo que será realizada na próxima sexta-feira (1º de dezembro) na Câmara Municipal, com o tema "As várias formas de mudar Ribas do Rio Pardo".

Participações

De acordo com o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Jonas Moreira, a conferência vai contar com palestra e talk show de Felipe Dib, Fundador da empresa Você Aprende Agora, Embaixador Global da Juventude pela Organização das Nações Unidas (ONU) e eleito o jovem mais inspirador do Brasil pela Revista Veja. (graduado em Relações Internacionais e pós-graduado pela Universidade da Califórnia).

Participa também, Rodney Júnior, empreendedor, Conselheiro Nacional de Juventude pela Secretaria nacional de Juventude, Diretor de Relações Institucionais da Associação Brasileira de Recursos Humanos e Consultor da UNESCO para a Ciência, a Ciência e a Cultura. (Graduado em matemática pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e graduando em Processos Gerenciais da FATEC/SENAI).

Confirmou presença na conferência, o subsecretário de Políticas para a Juventude da Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS e Presidente do Fórum Nacional de Gestores Municipais de Juventude Maicon Nogueira.

Trabalho

Na oportunidade, será feita a leitura do Projeto de Lei que cria o Conselho Municipal de Juventude e o Fundo Municipal da Juventude. Ainda na programa, na parte final da conferência acontece a eleição do Conselho Municipal de Juventude de Ribas do Rio Pardo.

Serviço

O quê: 1ª Conferência Municipal de Ribas do Rio Pardo .Quando: Dia 01/12 às 07h30

Onde: Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo

Informações: (67) 3238-1175 RAMAL 236