Ribas do Rio Pardo garante sua vaga na próxima fase da Copa Assomasul de futebol

12/06/2018 08h44

(Foto: Franklin Ribeiro)(Foto: Franklin Ribeiro)

No último sábado (9), os servidores de Ribas do Rio Pardo participaram da quinta etapa da Copa Assomasul e garantiram sua vaga para a próxima fase.

A copa Assomasul é o Campeonato de Futebol de Campo Intermunicipal promovido pela Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e garante uma oportunidade para os servidores públicos municipais trocarem experiências profissionais e culturais.

Para abrir a rodada às 8 horas, Ribas do Rio Pardo jogou contra Corumbá. Depois do empate 0 a 0, Ribas derrotou Corumbá por 4 a 1 nos pênaltis.

O município garantiu a sua classificação ao voltar a campo para enfrentar Aquidauana na quarta partida. Ao final, o placar terminou em Ribas 4 e Aquidauana 1,com gols de Josemi, Welliton e Marcio Junior.

PREMIAÇÃO

Este ano, o prêmio do goleiro menos vazado e do artilheiro da competição passou dos atuais R$ 700 para R$ 1 mil. As demais premiações foram mantidas, ou seja, R$ 12 mil para a equipe campeã; R$ 8 mil para o segundo lugar; R$ 6 mil para o terceiro e R$ 2,5 mil para quarto, além de troféus e medalhas.