Primeira Etapa Rio Pardo de Velocidade na Terra será nos dias 9 e 10 de dezembro

28/11/2017 11h06

A estimativa é que ao menos 60 pilotos participam da etapa riopardense

Por: Assessoria de Comunicação - Rodrigo dos Santos

Ribas do Rio Pardo (MS) vai receber nos dias 9 e 10 de dezembro, a 1ª Etapa Rio Pardo de Velocidade na Terra com competição de três modalidades, Fórmula Tubular, Kart Cross - 250cc e Força livre, Velocross (moto) - 250cc e Força Livre.Ribas do Rio Pardo (MS) vai receber nos dias 9 e 10 de dezembro, a 1ª Etapa Rio Pardo de Velocidade na Terra com competição de três modalidades, Fórmula Tubular, Kart Cross - 250cc e Força livre, Velocross (moto) - 250cc e Força Livre.

A estimativa é que ao menos 60 pilotos participam da etapa riopardense. As premiações serão do 1° ao 5° lugar para todas as categorias. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal - secretaria municipal de Juventude, Esporte e Lazer, secretaria municipal de Obras apoio da secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A organização do evento conta com trabalho da Equipe Ferreira do piloto riopardense Cézar Ferreira. 1ª Etapa Rio Pardo de Velocidade na Terra terá entrada gratuita e será realizada entre os bairros Parque Estoril São Joaquim.

A organização informa que aqueles que querem participar do Velocross (moto), precisam fazer inscrição na Sejel (secretaria municipal de Juventude, Esporte e Lazer) o quanto antes, pois, as vagas são limitadas.

Programação

A 1ª Etapa Rio Pardo de Velocidade na Terra promete ser de muita adrenalina e grandes disputas com a participação dos melhores pilotos do Estado e Brasil. Dentro do evento, para abrilhantar ainda mais, vai acontecer a disputa final da Copa MS de Kart Cross.

No sábado (9 de dezembro) das 13h as 17h acontece o treino livre e tomada de tempo para a Fórmula Tubular E Kart Cross.

No domingo (10 de dezembro) a partir das 8h começa com treino livre e as primeiras baterias oficiais. Já às 13h acontece a 1ª Largada Oficial e, a partir das 16h as largada finais.

Para mais informações ligue (67) 3238-1175 Ramal 236 (horário das 7h às 13h) e também (67) 9 9886-1585.

A estimativa é que ao menos 60 pilotos participam da etapa riopardenseA estimativa é que ao menos 60 pilotos participam da etapa riopardense