Prefeitura promove encontro entre profissionais e estudantes

09/08/2018 12h42

Digite a legenda da foto aqui.

A prefeitura de Ribas do Rio Pardo promoveu esta semana uma série de encontros de profissionais da cidade e alunos do ensino médio das escolas locais. O objetivo foi promover um intercâmbio de experiências e falar um pouco aos estudantes sobre as dificuldades da graduação e do mercado de trabalho. Também foram apresentados projetos e ações ligadas às políticas públicas para a juventude.

Durante três dias os profissionais utilizaram o sexto tempo da Escola João Ponce de Arruda. Em breve a ação será realizada também na escola Eduardo Batista Amorim. Os palestrantes são ex-alunos da cidade. Tiago Friosi, formado em Odontologia, Rodrigo dos Santos, formado em Jornalismo, Rafhael Menezes, formado em Direito e Eduardo Arthur de Morais, formado em Análise de Sistemas e Gestão Pública.