Prefeitura Municipal divulga horários de funcionamento de Escolinhas Esportivas em Ribas do Rio Pardo

29/10/2018 11h30

Prefeitura Municipal divulgou nesta segunda-feira (29) a retomada dos horários de funcionamento das Escolinhas Esportivas de Ribas do Rio Pardo.

Ribas do Rio Pardo conta agora com aulas de Futebol de Campo, Futsal, treinamentos para Goleiros, Basquetebol, Handebol, Voleibol, Judô e Capoeira. São diversas modalidades esportivas para que nossas crianças e jovens possam ficar cada vez mais longe de problemas sociais que acometem principalmente esta faixa etária.

Recentemente, o município foi palco dos Jogos Escolares e Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul, recebendo mais de 400 atletas de todo o Estado para competirem em nossas estruturas esportivas. O resultado dos jogos foi excelente, principalmente para nosso comércio local e também para os nossos jovens que disputaram de igual para igual, conquistando uma medalha de bronze e ainda conhecendo novas modalidades esportivas como o Badminton.

As aulas já se iniciaram nesta segunda-feira (29) e para participar das Escolinhas Esportivas os pais e alunos deverão se dirigir aos locais de treinamentos nos horários descritos no arquivo anexo a esta matéria e realizar a inscrição com o Professor responsável pela modalidade.