Prefeitura entrega moção de agradecimento a atletas da cidade

12/07/2018 08h33

Ao todo 22 pessoas foram contempladas

Digite a legenda da foto aqui.

A prefeitura de Ribas do Rio Pardo entregou na última quarta-feira (11) moções de agradecimento aos atletas do basquete que participaram dos jogos na cidade de Nova Andradina. A entrega foi realizada no gabinete do prefeito.

Ao todo 22 pessoas foram contempladas, entre atletas e professores. Os jogadores são estudantes das escolas estaduais EBA (Eduardo Batista Amorim) e JOPA (João Ponce de Arruda).

Eles receberam as moções como forma de agradecimento pelo empenho durante a participação deles nos JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul) e nos JOJUMS (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul). Há mais de 20 anos a cidade de Ribas do Rio Pardo não cometia nesta modalidade.

O prefeito Paulo Cesar Lima Silveira agradeceu à presença dos alunos no gabinete e lembrou dos investimentos que o poder público municipal tem feito ao esporte local, cintando a reforma do ginásio e o apoio às competições fora da cidade. "O esporte também é uma forma de inclusão e de crescimento, por isso não podemos deixar de investir nesta área."