Mais Mulher movimenta Parque dos Ipês em Ribas

09/03/2018 10h16

A iniciativa faz parte das comemorações do aniversário da cidade

A ação "Mais Mulher" movimentou dezenas de mulheres no espaço de evento do Parque os Ipês em Ribas do Rio Pardo na última quinta-feira (8). A iniciativa faz parte das comemorações do aniversário da cidade e foi mais uma forma de homenagear as mulheres pelo seu dia. Estiveram presentes Jonas Moreira, Secretário da SEJEL (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer) e Juliana Meza, Secretária de Assistência Social.

Todas as mulheres presentes puderam fazer um "aulão" de treinamento funcional, ministrado pela professora Valquiria Feliciana e também de Fit Dance, que foi conduzido pela professora Roberta Pavan. Moreira parabenizou as mulheres e disse que o evento cumpriu seu objetivo.

"Esta foi mais uma forma que encontramos para homenagea-las." Juliana disse, em nome da primeira dama, Graziela Fontebasse, que não pode estar presente, que a administração municipal se orgulha muito das mulheres da cidade. "Quisemos marcar este dia com uma atividade diferente para que a população possa descobrir a qualidade de vida que o exercício físico proporciona."

No final do evento vários brindes foram sorteados como tratamentos de beleza e cortes de cabelo. A estudante Maria Fernanda Rodrigues elogiou o projeto. "Achei muito interessante a iniciativa da administração municipal. Foi um evento diferenciado."