Inscrições da 1ª Taça Rio Pardo de Futebol Society começam nesta quarta

09/07/2018 12h49

No próximo dia 11 começam as inscrições para a 1ª Taça Rio Pardo de Futebol Society. O evento é promovido pela Prefeitura de Ribas do Rio Pardo. O prazo termina no dia 25 de julho. O campeonato será no mês de agosto e a data será definida a partir da quantidade de equipes inscritas.

Cada equipe poderá inscrever até 15 atletas e todos devem preencher um Termo de Responsabilidade individual e entregar junto com a inscrição. O Congresso Técnico e Arbitral será realizado no dia 25 de Julho às 18h30min.

A idade mínima para participar da competição é a partir de 16 anos com autorização dos pais. Haverá apenas a categoria adulta e não terá idade limite. 1°, 2° e 3° colocados serão premiados. O goleiro menos vazado e o artilheiro da taça também serão contemplados com prêmios.

SERVIÇO

Para mais informações, Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer – 67 3238-1175 (Ramal 236).**