Ginásio Municipal José Miguel Sanches Vigilatto será reinaugurado nesta quarta-feira (3)

03/10/2018 07h35

A reinauguração acontecerá hoje a partir das 18h30 no Ginásio Municipal José Miguel Sanches Vigilatto e contará com a presença da família Vigilatto.

Digite a legenda da foto aqui.

A Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo realizará a reinauguração do Ginásio Municipal José Miguel Sanches Vigilatto na noite desta quarta-feira (3) com uma grande festa. As atividades se iniciam a partir das 18h30 no Ginásio Municipal e contará com a participação de Grupos de Dança e Apresentações da Banda Marcial Gilberto Fogaça. Após as apresentações, haverá jogos amistosos de Futsal, Voleibol e Handebol com equipes locais e do Município vizinho, Água Clara.

O Ginásio Municipal sofria há anos com notificações e denúncias pela falta de segurança e sistemas de pânico e incêndio, e no início de 2017, o Ginásio foi interditado pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul. A Administração Municipal desde então vinha trabalhando na construção de um Projeto que contemplasse todas as demandas solicitadas para liberação de seu funcionamento. Foram instalados hidrantes, alarmes de incêndio e pânico, saídas de emergência, extintores de incêndio, corrimãos nos degraus da arquibancadas, pintura interna e externa e banheiro para cadeirante, bem como, área para que cadeirantes possam assistir os jogos com toda segurança necessária.

Para o Prefeito Municipal Paulo Cesar Lima Silveira, a reinauguração do Ginásio Municipal é um marco no esporte Riopardense, pois era um Projeto esperado por todos e que vinha há muitos anos sendo adiado, mas que hoje é a realização de um sonho para toda a População.