Estudantes assistem palestra sobre empreendedorismo

10/08/2018 10h28

O evento foi realizado na Câmara dos Vereadores e fez parte da programação da Semana do Estudante

Digite a legenda da foto aqui.

Os estudantes de Ribas do Rio Pardo assistiram na manhã desta sexta-feira (10) uma palestra sobre empreendedorismo com os proprietários da empresa BF/

O objetivo da palestra foi falar sobre os principais desafios e as dificuldades de se começar um empreendimento. Os empresários são primos e nasceram em Campo Grande. Hoje ambos têm 23 anos de idade, entretanto a empresa deles surgiu quando eles tinham 18.

A empresa começou com o compartilhamento de fotos de picapes com amigos e conhecidos. O nome, "BF" são as iniciais de "Big Foot", que remete aos carros e camionetes com as rodas enormes. Depois disso eles criaram uma grife e passaram a investir em peças de vestuário e acessórios com estilo country.

Maia conta que a principal mensagem que eles queriam deixar aos jovens é que eles podem começar um negócio de qualquer maneira, mesmo com poucos recursos. "Nós começamos com R$200 reais em adesivos e fomos multiplicando esse valor. É claro que nós já erramos, mas somos jovens e temos tempo para tentar de novo." " Palhano lembra que é preciso muita persistência. "Eles não podem desistir na primeira dificuldade."