Equipes de Ribas embarcam nesta quinta-feira para Três Lagoas onde disputam os Jogos Escolares da Juventude

14/05/2019 08h39

A Vitória já é garantida, pois assim como em 2018, com a retomada do Basquete nos jogos escolares esse ano retornam o HANDEBOL e o VÔLEIBOL que a muitos anos não tinham representantes nas competições escolares.


 
Por: Assessoria de Comunicação
 

Nesta quinta-feira jovens Riopardenses embarcam para cidade de Três Lagoas onde disputam os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul nas modalidades Futsal, Basquetebol, Handebol e Voleibol.

Os jovens que disputam nas modalidades citadas anteriormente estão na faixa etária de 15 a 17 anos e ficarão na Competição até o dia 26 de maio. A Delegação de Futsal Masculina e Feminina de Ribas, representada pela escola JOPA, embarca dia 16 para Três Lagoas, e busca a vaga para as fases finais na 1° divisão da modalidade.

O comandante das equipes é o professor Brenner Freitas, tendo como auxiliar o Professor Cleidson Fontebasse. Completam a comissão técnica a acompanhante feminina professora Nagila e o chefe de Delegação professor Amarildo Lino. Serão 04 dias de muita competição e vibração. O retorno da delegação está previsto para o dia 20 e já no dia 21 a Delegação do Basquete (EBA), Handebol e Voleibol (JOPA) embarcam para Três Lagoas.

A Vitória já é garantida, pois assim como em 2018, com a retomada do Basquete nos jogos escolares esse ano retornam o HANDEBOL e o VÔLEIBOL que a muitos anos não tinham representantes nas competições escolares.

"Em 2018, Ribas do Rio Pardo foi sede de diversas modalidades, onde tivemos inúmeros destaques e medalhas, desta vez a nossa torcida é para os nossos jovens que embarcam esta semana em busca de novos desafios e confiantes de conquistas", destacou o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Jonas dos Santos Moreira.

Os frutos desses trabalhos são dos professores que doam seu tempo e trabalho pelo esporte. Entre eles estão o professor Brenner que comandará o HANDEBOL, Professora Janaina o BASQUETE, Prof Durvival o VÔLEIBOL e como chefe de delegação o acadêmico Breno Taveira.