Lei municipal do Dia do DeMOLAY é sancionada em Ribas do Rio Pardo

25/07/2018 12h48 - Por: Byanca Santos

o projeto de Lei n° 009, de 12 de junho de 2018 é de autoria do vereador Carlos César Lopes e do vereador Luiz Antônio Ribeiro

Na manhã desta quarta-feira (25), o prefeito Paulo Cesar Lima Silveira sancionou a lei 1.105 de 20 de julho de 2018 aprovada pela Câmara Municipal que fica instituído o dia 18 de março como o Dia Municipal do DeMOLAY.

De autoria do vereador Carlos César Lopes e do vereador Luiz Antônio Ribeiro o projeto de Lei n° 009, de 12 de junho de 2018, dispõe instituir no município de Ribas do Rio Pardo – MS, o Dia Municipal do DeMOLAY. Segundo os vereadores a Ordem DeMolay vem desenvolvendo um trabalho social construtivo e isso tem cooperado muito na formação dos jovens cidadãos, estimulando eles a expressar suas ideias e discutir problemas.

ORDEM DEMOLAY

Conhecida como maior organização juvenil do mundo, é uma organização para jovens entre 12 e 21 anos de idade, tendo estado ativa por mais de 80 anos e se orgulha de ser uma sociedade fraternal-juvenil de milhões de membros a Ordem DeMolay foi fundada em 18 de março de 1919 em Kansas City, EUA, tem o objetivo de formar jovens de 12 a 21 anos de idade melhores cidadãos e líderes através do fortalecimento da personalidade e enfatizando virtudes indispensáveis para a boa conduta social.