Cursinho para o ENEM será lançado na segunda-feira (6)

02/08/2018 08h21

Neste dia serão feitas as inscrições. É preciso comparecer munidos dos documentos pessoais ou levar a ficha de inscrição, que está em anexo, devidamente preenchida

Digite a legenda da foto aqui.

Na próxima segunda-feira (6) será lançado oficialmente o curso preparatório para o ENEM 2018. O evento será na Câmara dos Vereadores a partir das 18h30min. Neste dia serão feitas as inscrições.

Durante o evento serão apresentados os objetivos do curso e haverá ainda um aulão de redação. Está confirmada também a presença das universidades Estácio de Sá e Anhanguera, parceiras do curso que vão disponibilizar matérias como canetas, lápis, réguas e blocos de anotação.

INSCRIÇÕES

Para se inscrever os interessados devem apresentar a ficha de inscrição que estará em anexo já preenchida ou comparecer no dia do lançamento munidos dos documentos pessoais. As aulas no curso serão ministradas no polo de Ribas do Rio Pardo da Universidade Anhanguera, localizado na escola Rosa Mosso. Informações adicionais poderão ser adquiridas através do telefone: (67) 3238-1175, na Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.