Copa Rio Pardo de Futebol de Base teve público de aproximadamente 300 pessoas

15/03/2018 10h38

Começou na última quarta-feira (14) a Copa Rio Pardo de Futebol de Base. Os jogos aconteceram a partir das 17h no campo da Cohab, com um público de aproximadamente 300 pessoas.

Serão três dias de jogos, 14, 15 e 16 de março e a final da Copa Rio Pardo de Futebol de Base será no dia 19 segunda-feira no campo da Cohab . Com a participação de 13 equipes, as categorias que jogaram no dia 14 foram a sub 13, sub 20 e feminino aberto. As equipes vencedoras foram Real Juventus, Escolinha São João e no feminino a equipe RRP. Segundo o Secretário da SEJEL (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer), Jonas Moreira, mais de 100 atletas com idades inferiores a 17 anos participaram da competição.

De acordo com o Prefeito Paulo Cesar Lima Silveira, os projetos desenvolvidos pela Sejel estimulam a pratica esportiva dos munícipes. "Estou satisfeito com as ações semanais realizadas pela Secretaria de juventude, Esporte e Lazer, sendo essa Secretaria criada por esta administração. Ações como essa demonstram o quanto estamos certos em investir na juventude e no esporte", disse o prefeito.

COPA RIO PARDO DE FUTEBOL DE BASE

A Copa Rio Pardo de Futebol de Base é um campeonato de futebol society que conta com as seguintes categorias: Sub-13, Sub-17 e feminino livre. Na categoria Sub-13 são permitidos atletas nascidos no ano de 2005 a 2009, na categoria Sub-17 são permitidos atletas nascidos no ano de 2001 a 2004 e na feminina a categoria será a partir de 14 anos.