Copa Rio Pardo de Futebol de Base é iniciada com mais de 130 atletas inscritos

13/03/2019 10h40

A Copa Rio Pardo de Futebol de Base está em sua segunda edição e nesta fase contou com 14 equipes masculinas e femininas nas categorias fraldinha, mirim e infantil, sendo crianças, jovens e adolescentes de 09 a 17 anos, com um total de 130 atletas da cidade.

Na noite desta quarta-feira (12) foi realizada a Abertura da Copa Rio Pardo de Futebol de Base Feminino e Masculino no Campo Suíço na COHAB.

Na noite desta terça-feira (12) ocorreram partidas da Copa e contaram também com a participação do Prefeito Municipal Paulo Cesar Lima Silveira e do Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Jonas Moreira. O evento foi iniciado as 18:30 e contou com um público de mais de 300 moradores de Ribas que puderam contemplar as partidas e a abertura deste importante Campeonato para Juventude.

"É muito gratificante para nós vermos que um projeto que iniciamos em 2017 tem dado certo e que tem tido resultados significativos que é a criança desta Secretaria de Juventude. Desejo a todos uma ótima competição e que se divirtam principalmente durante os jogos", destacou o Prefeito Municipal Paulo Cesar Lima Silveira.

A Copa Rio Pardo de Futebol de Base se iniciou no dia 12 e se encerrará no dia 18 de março com as finais também no Campo Suíço da COHAB.