Aulas de judô serão em outro local a partir de segunda-feira

01/08/2018 12h30

Na cidade as aulas são aplicadas há cinco anos com a participação de 80 alunos


 
Por: Assessoria de Comunicação
 
Digite a legenda da foto aqui.

As aulas do projeto Judô Nota 10, desenvolvidas em Ribas do Rio Pardo passarão a ser realizadas em novo endereço e com novas instalações a partir da próxima segunda-feira (6). O local será na Avenida Aureliano Moura Brandão nº2.147, no Parque Estoril II.

O projeto é de autoria do deputado estadual Marcio Fernandes e existe desde 2007. Na cidade as aulas são aplicadas há cinco anos com a participação de 80 alunos a partir dos cinco anos de idade. Everton Freitas Mathias é o profissional responsável pelo projeto em Ribas. Atualmente são atendidos cerca de cinco mil alunos em todo o estado do Mato Grosso do Sul.

BENEFÍCIOS

A UNESCO declarou em 2013 que o judô é o esporte mais adequado para crianças. Além dos benefícios de qualquer atividade física realizada sob orientação de um profissional, a entidade destaca ainda que a prática é um esporte que possibilita o relacionamento saudável entre seus participantes.

SERVIÇO

Aqueles que pretendem participar das aulas podem se inscrever na atual sede da SEJEL, localizada no anexo superior do prédio da Prefeitura na Rua Conceição do Rio Pardo, 1725. Também serão aceitas inscrições no local em que serão realizadas as aulas. Informações adicionais podem ser adquiridas através dos telefones: (67) 9248-4288 ou (67) 3238-1175, ramal 236.