1ª Taça Rio Pardo de Futebol Society já começou

20/08/2018 08h42

O campeonato conta com a participação de 25 equipes

Digite a legenda da foto aqui.

A 1ª Taça Rio Pardo de Futebol Society já começou. A abertura foi realizada no último sábado (18) no Campo Suíço da COHAB. O evento contou com a presença do prefeito Paulo Cesar Lima Silveira, o vereador Lourenço José da Silva e da banda marcial Gilberto Fogaça.

O prefeito disse que campeonatos como estes são importantes não só para o lazer dos moradores, como para a prática de atividade física. Após a cerimônia de abertura foram realizados três jogos e registrados os seguintes resultados:

C.T Santo André 02 X 04 Net Ribas Juventus

Amigos do Futebol 00 X 00 Ajax F.C

Corinthians 00 X 01 Boa Vista F.C

O campeonato conta com a participação de 25 equipes e envolve aproximadamente 350 atletas. Os jogos do campeonato acontecerão às quintas, sextas e sábados das próximas semanas a partir das 18h30min no Campo Suiço da Cohab.